Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dormindo gostoso!

Todo mundo tem uma mania para dormir. Tem gente que cheira chupeta (sim, adultos!), aperta a pontinha do lençol e até mesmo dorme abraçadinho a um minúsculo ursinho.

Eu, por exemplo, não consigo sequer pegar no sono se meu cobertorzinho de bordas não estiver no meu pé. E isso acontece desde que me conheço por gente.Basta que eu fique com sono para que meus pés comecem a queimar, ansiando pelo contato gelado que as bordas propiciam. Se o dia está frio, eu espero o pé esquentar para poder curtir o friozinho entre os dedos. Meia, nem pensar.

O Danilo, meu namorido, não tem muitas manias para dormir. Mas ele faz alongamento dormindo. Diz ele que é para esticar a coluna. A primeira vez que o vi fazendo isso, achei que estivesse passando mal. Hoje já acostumei vê-lo ajoelhado e com as mãos esticadas no colchão. Acho normal.

A Amelie já adotou sua excentricidade para hora do soninho. Não consegue dormir sem fazer cafuné na própria cabeça e pegar algum paninho. Sem não tem fralda, abraça o ursinho, amassa o edredom ou segura a gola da minha blusa.

Eu tenho evitado dar só a fralda para ela apertar. Eu sei o que é criar dependência por um objeto (eu tinha um cobertor amarelinho que minha mãe tinha que pegar escondido para poder lavar) e a fraldinha pode ficar nojenta. Não quero aquele negócio pendurado na chupeta, todo troncho e encardido. Porém, se ela realmente pegar gosto por algum desses objetos (acho o ursinho fofo), eu não vou poder fazer nada, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Boa Tarde

    Visite o blog do stúdio Green Heart

    Somos um stúdio de publicidade,ilustração e ecomarketing, de uma olhada em nosso trabalho

    Postamos notícias, trabalhos e quadrinhos

    Atualizamos o blog diariamente


    Abraços

    Atenciosamente

    Jhow Carvalho

    OBS: As postagens não são devidamente comentadas pois o blog possui fins comerciais

    ResponderExcluir