Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coisas de Amelie: 4 meses

Filha,

Há quatro meses você chegava para mudar minha vida. E, a cada dia, aprendo alguma coisa diferente ao ver você desenvolver suas habilidades. Você:

  • Dorme das 21h às 7h da manhã. Mas eu ainda não consigo ir direto. Acordo toda hora estranhando sua quietude.
  • “Fala” tanto, que sua tagarelice impressiona todo mundo. Acho que foi de tanto que sua mãe, também tagarela, reclamava que você não sabia conversar.
  • Adotou o paninho para dormir.
  • Ainda não é muito fã da chupeta e a usa para chamar minha atenção. Cospe ela toda vez que quer que eu fique pertinho de você.
  • Faz força para sentar, embora ainda não role pela cama.
  • Fica brava quando as pessoas não prestam atenção em você.
  • Adora o Leopoldo, o elefantinho colorido.
  • É preguiçosa para mamar e só gosta do peito cheio.
  • Já me olha com olhos desejosos toda vez que eu estou comendo alguma coisa.
  • Adora rir comigo e todo mundo reclama dessa exclusividade.
  • Está com as gengivas coçando mais e, por isso, você baba sem parar.
  • Já adora assistir desenho. Em especial Lazy Town, Peixonauta e Princesas do Mar.
  • Pode passar horas olhando meus dedos e meus anéis.
  • Suas orelhas estão ficando abertinhas. (Juro que mamãe tentou pedir que sua orelha fosse igual a minha.)
  • Ainda usa fraldas e roupas tamanho P.
  • Não faz xixi durante a noite.
  • Finge tossir para chamar minha atenção (você já sabe que sua mãe é coruja e preocupada)

Amo você, cada dia mais. E não sei como passei esses 26 anos sem você ao meu lado.


PS: Já dá pra perceber que você tem um gênio DUCA!

 Os amores da minha vida!

3 comentários:

  1. Orelha da titiaaaaaa (titia Tati, para deixar claro...)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tati!!! hahahahahahahahahahaha Foi papai do céu! Te zoei tanto quando éramos pequenas que ele mandou minha pequena com orelha de dumbinhooooooooooooooooooooo!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá... passamos aqui para conhecer o cantinho de vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir