Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ela FALOU!!!

Embora eu não possa negar minha corujice, a Amelie falou. 2 vezes e duas palavras diferentes.

Domingo ela estava sentada em meu colo. Minha mãe estava ao meu lado e nós estávamos na casa da minha tia. Um dos gatinhos dela apareceu e deitou sob a cadeira que eu estava. E eu fiquei:

-Filha, olha o miau! Olha que miau bonitinho!

Minha mãe tbm ficou falando sobre o "miau". Então, sem dar nenhum aviso ela falou nitidamente: MIAU. 

Eu e minha mãe nos olhamos e ficamos duvidando desta proesa da Amelie. Afinal, ela só tem 6 meses. Só pode ter sido coisa da nossa cabeça!

Mas hoje, depois do banho, eu perdi mais uma batalha. Normalmente, quando terminamos a chuveirada, chamamos pelo Papai.
E, como mágica, ela repetiu! Papaaaaaaaaaaí!
E mais de uma vez!

Nem preciso dizer que o pai está todo orgulhoso e tirando sarro da minha cara (afinal, ela falou papai primeiro). Mas eu estou extremamente feliz! Minha tagarela agora está começando a falar coisas que fazem sentido! =D

6 comentários:

  1. Que faladeira tua filhota, hein?
    O Rapha também falou papai primeiro, tenho certeza de que é porque o PÁ é mais fácil que o MÃ... rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que alegria.... ficamos tão entusiasmadas com as primeiras palavras que nem ligamos se é papai ou mamãe.... risos...
    Está linda a Amelie...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. POis é...a gente se mata e elas falam PAPAI primeiro...hahahaha
    Saudades, amiga
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    http://passionforfashionbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, que emoção deve ter sido pra vocês! as primeiras de muitas palavras.
    pra guardar na memória e no coração!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ah, tá vendo como ela puxou a você? Já nasceu falante...heheheh...e, olha, menina fala muito. A Isa, às vezes, fala mais que a nega do leite...bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá... gostei do blog. Ter filhos é lindo! Ter filhas então, é um agraciamento de Deus...

    Beijos e Feliz 2011.


    Alê.
    http://homemponto40.blogspot.com/

    ResponderExcluir