Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ansiedade de separação?

Ando trabalhando demais, mas estou feliz. Finalmente estou em um emprego empolgante e que me faz desenvolver minhas habilidades profissionais de uma maneira completamente nova. Mesmo assim, faço questão de estar o mais presente possível na vidinha da minha pequena. De manhã, a acordo e a preparo para o dia no berçário. Sou eu que a deixo na escola e até uns dias atrás ela nunca havia chorado no momento do tchau.


Não sei se ela tem sentido mais minha ausência durante o dia ou se é uma coisa normal da idade. Fato é que ela tem ficado muito mais grudada comigo do que era de costume. Até para ir no colo do pai é aquele chororô!


Eu, como uma mãe manteiga derretida de primeira qualidade, não consigo vê-la chorar pedindo meu colo e ignorar a solicitação. Mas não sei se esse meu comportamento estimula ainda mais essa coisa dela querer ficar somente comigo. Tenho receio de que, mais pra frente, seja um problema deixá-la na escola ou até mesmo umas horinhas com as avós para que eu e meu marido possamos curtir algum tempo juntos. 


Por enquanto, estou agindo como se isso fosse passageiro e estou dando todo o suporte possível para ela. Pede colo? eu dou sempre!
Mas realmente gostaria de saber se alguém está passando por isso de alguma maneira e como está lidando com esta situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário