Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Coração em frangalhos



E a Amelie está com uma super diarreia e eu não sei se é porque os dentinhos estão surgindo ou então porque ela vive com a mão no chão -  mão na boca.

Já comentei aqui a minha preocupação com o peso dela e esse mal estar repentino na pequena contribui ainda mais para que eu fique de cabelos em pé com a possibilidade dela perder peso.


Estou numa corrida contra o tempo para fazer um plano de saúde decente para ela, até porque não posso mais gastar uma fortuna com consultas e idas ao PS particulares ou enfrentar de novo a maratona hiper desgastante do serviço público de saúde.


Hoje estou aos frangalhos. Minha pequena está dodói, precisando de mim e, infelizmente, não posso ficar com ela no colo o dia todo. Vida de mãe proletária não é fácil não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário