Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

frustração de mãe criança

 E não sei assobiar. E não é por falta de tentativas. Quando era criança, passava horas tentando produzir qualquer som com a boca. Meu irmão, que é quatro anos mais novo, assobiava de tudo quanto era jeito e me matava de inveja.

O tempo passou e eu não aprendi mesmo. Faço biquinho e só faz sair ar da minha boca. Meu sogro é o rei do assobio. Meu marido canta qualquer melodia como um passarinho e faz uma semana mais ou menos que a Amelie começou a prestar atenção e fazer biquinho, tentando assobiar.

Ontem ela conseguiu e eu quase caí da cadeira quando ouvi. Morri de orgulho ao ver minha pequena conseguindo algo que eu NUNCA consegui. E desde ontem que me pego tentando alucinadamente assobiar. Sem sucesso, claro. Acho que daqui um tempo, quando o assobio da Amelie ficar mais forte, vou pedir para ela me dublar. Eu faço biquinho e ela produz o som. 

Poutz... que vergonha!!! hahahahahahahahahah


PS: Mães dessa blogsfera linda. Estou fazendo uma matéria sobre parto eletivo e estou precisando desesperadamente de personagens. Preciso de mães que optaram pelo parto cesárea e tiveram algum tipo de complicação após a cirurgia: dificuldade de cicatrização, infecção, bebê que tenha ficado uns dias na UTI. Enfim, será que alguém consegue me ajudar?? A revista é bem bacana!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário