Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

E ela ganhou o mundo!

Já fazia algumas semanas que ela ensaiava alguns passinhos, mas a insegurança não a deixava desgrudar de meus dedos ou dos móveis da casa. 


Mas no domingo ela acordou diferente. Viu o dia bonito, se inspirou e quis ganhar o mundo. Soltou minha mão e deu 10, 15, 2o passinhos firmes até que alcançasse o destinho pretendido. A cada conquista, uma gargalhada e palmas de alegria. Ela sabia que aquele era um grande passo (com perdão do trocadilho) em seu desenvolvimento.


Eu não podia ficar mais feliz. Minha bebê está crescendo e agora entrará em uma fase muito mais interessante. Vai poder explorar cada cantinho desse mundo, com as próprias mãos, com as próprias perninhas. 


O mundo é pequeno demais para minha Amelie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário