Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Manhas e birras mode on

Faz uns dias que a pequena anda birrenta. Não quer comer, tomar banho, dormir, colocar meias ou casacos em dias frios (como hoje).

Eu tenho tentado ficar calma e transparecer confiança, mas a verdade é que eu tenho conseguido lidar muito bem com esse novo comportamento da pequena.

Além disso tudo, ela tem andado super agressiva. Outro dia, acordou de madrugada e veio direto me bater.

O engraçado é que na escola ela não tem apresentado esse tipo de comportamento. As professoras dizem que ela costuma ser bastante carinhosa.

Enfim, escrevo mais para pedir ajuda a vocês, minhas fiéis leitoras. Vocês ja passaram por algo parecido? Como lidaram com a situação?

Um comentário:

  1. Atrasadíssima pra comentar (só voltei agora pra casa e blábláblá), mas lá vai. Não me bata, ok?
    Alguma chance de vc estar grávida??? Mesmo filme por aqui!
    Como andam as coisas por aí?
    Beijos!

    ResponderExcluir